Joe William afirma que os pastores moçambicanos precisam de fazer upgrade

 

Em uma recente entrevista, Joe William, uma figura proeminente na comunidade religiosa, expressou preocupação com a qualidade da liderança pastoral em Moçambique. Ele argumenta que muitos indivíduos que se auto-intitulam pastores não possuem a educação formal necessária para desempenhar adequadamente o papel.
Joe William

Joe William afirma que os pastores moçambicanos precisam de fazer um “upgrade” na cabeça. Muitos se auto-intitulam pastores, mas não têm a 12ª classe em Moçambique. Esses não são pastores, são bandidos que se converteram na igreja e hoje se chamam de pastor.

Um pastor deve ter conhecimento, pois é a base do entendimento da Bíblia. Está dito que o povo perece pela falta de conhecimento, daí surgem muitas doutrinas falsas. Esses indivíduos fazem o povo beber urina, dizendo que serão abençoados. Um pastor com estudo sabe dizer o que é limpo para se consumir.

Joe William afirma que ficou ausente por 3 meses das redes sociais e da TV devido a muita fofoca em Moçambique e muitas bocas. Na entrevista com Fred Shossia, William disse que os pastores devem fazer qualquer curso para, no momento de pregar, saber o que estão a pregar. Em Moçambique, os profetas vivem brigando por comparação.

Temos muitos pastores falsos que não colocam os crentes dentro de Cristo, fora e dentro. Disse que são pastores de… Não quis continuar com a palavra que pretendia, irritado com os pastores em Moçambique.

0 Comentários